Conheça os Integrantes



Fabrício Teixeira



Nascido em 05 de Agosto de 1994, reside nas cidades de Bodocó-Pe e Juazeiro do Norte-CE, pratica teatro desde 2006. No segundo semestre de 2013, correspondido em 2013.2 entrou pra Universidade Regional do Cariri-URCA na qual hoje cursa Licenciatura Plena em Teatro. Tendo participado de alguns grupos de teatro se mantem ativo no Gp Cícera de Experimentos Cênicos de Juazeiro do Norte e na Cia. de ARTE em Bodocó.
Sendo o único da cidade de Bodocó-Pe, buscando uma Graduação em Teatro (ARTE) já participou de vários eventos, com direito a premiação em certificado em evento “Jovens Dramaturgos”, no Rio de Janeiro, participando em Moimentos de Escambo no Rio Grande do Norte , em Cidades do Ceará e no Pernambuco. Escreveu algumas Dramaturgias em que algumas foram apresentadas em festivais de Teatro promovido pelo SESC-Bodocó, e no EDACRA, Exu-Pe.
Já foi diretor do Grupo de Teatro EREM JOTA, Promoveu Oficinas de Teatro no CRAS-Bodocó, Secretario da Associação de Arte e Cultura de Bodocó-AACB.

Trabalhos: 

Atuou em vários Espetáculos Teatrais, tais como:  Ceia entre Amigos (Direção Herbert Adriano); Exploração Infantil (Montagem do CREAS-Bodocó); A diferença que há em mim (Direção Luka Severo); Monturo (Direção Kássia Kidman); Murro em Ponta de Faca (Kássia Kidman); Confia em mim? (Direção Fabrício Teixeira); E quem não tem? (Direção Alysson Amâncio); A comédia da esposa muda, que falava mais que pobre na chuva (Direção Fabrício Teixeira); Casa de Bonecas (Direção FabrícioTeixeira).








 -------------------------------------------------------------------------------------------------




Glaycy Siqueira
 
   
Nascida em 28 de Abril de 1985, reside na cidade de Bodocó-PE. Iniciou suas atividades no teatro desde 2007 no Grupo Universitário de teatro (GUT), durante a sua Graduação não concluída do Curso em Bacharel de Psicologia na Faculdade Leão Sampaio- FALS. Tendo dado partida no Grupo de Teatro ARTMANHA, grupo pertencente ao SESC-Bodocó, na qual perdurou por 6 meses, deixando de atuar por um tempo e dando foco ao trabalho na parte técnica.
Participando dos eventos promovidos pelo SESC-Bodocó e Secretaria De Cultura, Tendo ganhado troféus em participação em eventos na cidade de Exu-PE e em determinados locais da região.

Atualmente participa da Cia. de ARTE, companhia localizada na cidade de Bodocó-PE, em que se encontra em ativa nas atuação dos espetáculos: Por que não me amou? (Direção Fabrício Teixeira/Corrynha Sousa) e A comédia da Esposa muda, que falava mais que pobre na chuva (Direção Fabrício Teixeira).






---------------------------------------------------------------------------






Tonny john Varella


Nascido em 30 de novembro de 1996, reside nas cidade de Bodocó-Pe e, pratica teatro e Dança desde 2012.Estuda atualmente na Escola Artur Barros Cavalcanti, está no 3º Ano. Tendo participado de alguns grupos de teatro se mantem ativo no Cia. de ARTE em Bodocó.

Já participou de vários eventos, como o EDACRA(Exú),Festival De Artes Cênicas(Bodocó) entre outros....

Atuou em vários Espetáculos Teatrais e de Dança, tais como:  Divas (Direção Herbert Adriano); Quem emprega criança mata a infância (Montagem do Cia. De ARTE-Bodocó); Noite feliz (Direção Fabricio Teixeira); Guerra dos Sexos(Direção: cia. De ARTE); 2 minutos para a Dança(Coreografia Autoral juntamente com Fernando Silva); Tudo Misturado(Direção do Grupo Infinity); Una LuNa (Direção Luna Vitolira); A comédia da esposa muda, que falava mais que pobre na chuva (Direção Fabrício Teixeira); Recital (Direção de Herbet Adriano) Desafio(Grupo Infinity).
 




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Érika Raquel





Nascida em 23 de Dezembro de 1999, reside na cidade de Bodocó-Pe, pratica teatro desde 2013. Porém, já atuou em algumas peças teatrais promovidas pela escola em que estudava.
Tendo participado do grupo de iniciantes do SESC, está ativa na Cia de ARTE de Bodocó.
Atuou em vários Espetáculos Teatrais, tais como: A Flor e o Roxinou (Direção Lucélia), Quem emprega criança mata a infância (Direção Anderson, Raquel, Tonny e Elka), Dia Da Leitura (Direção Lucélia), Divas No Divã (Direção Adriano), Guerra Dos Sexos (Direção Anderson, Raquel, Tonny e Elka), A Comedia Da Esposa Muda, Que Falava Mais Que Pobre Na Chuva (Direção Fabrício); Una LuNa (Direção Luna Vitolira); Recital (Direção de Adriano)






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Elka Vitória


Nascida em 07 de Julho de 1998 reside na cidade de Bodocó-Pe,pratica teatro desde 2013.Porém,já participava de algumas peças teatrais promovidas pela escola em que estudava.

Tendo participado do grupo de iniciantes do SESC, está ativa na Cia de ARTE de Bodocó.

Atuou em vários Espetáculos Teatrais, tais como: Quem emprega criança mata a infância (Direção Anderson, Raquel, Tonny e Elka), Divas No Divã (Direção Adriano), Guerra Dos Sexos (Direção Anderson, Raquel, Tonny e Elka), A Comedia Da Esposa Muda, Que Falava Mais Que Pobre Na Chuva (Direção Fabrício); Una LuNa (Direção Luna Vitrolira); Recital (Direção de Adriano);Violência Contra A Mulher (Direção Fabrício);Gótica (Direção Elka Vitória).




Nenhum comentário:

Welcome To FACEBOOK

My Great Web page

Twitter